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Suporte Ahera

Canal de suporte Ahera

Primeiro Nível
Contate o responsavel pela contratação para informar seu Canal de Atendimento. 
Reset de Senha. 
Manutenção de Cadastros. 
Edição do Informativo de Serviço. 
Parametrizações. 
Dúvidas na utilização do sistema. 


Segundo Nível
Mensagens de programação da ferramenta exibidas na tela do usuário. 
Botões sem funcionalidade. 
Manutenção de Registro. (Voltar Status)* Esta solicitação poderá envolver custos adicionais. 
Customização.* Esta solicitação poderá envolver custos adicionais. 


Terceiro Nível
Dificuldades no acesso ao software. 
Lentidão no acesso ao software. 


Prioridade
Melhoria: são solicitações de customizações (interno ou externo), ou seja, não há erro. 
Normal: são erros que não prejudicam na utilização do sistema. 
Urgente: são aquelas que impactam no trabalho de algum usuário. 
Emergencial: são aquelas que impossibilitam o trabalho de vários ou todos usuários 

Horário e Contato para Atendimento 
(MELHORIA, NORMAL E URGENTE) 
Segunda à Sexta das 08h00 - 17h00 
(11) 2157-0140 ? na opção 4 (Suporte) 
(11) 97011-7961 (WhatsApp) 
suporte@ahera.com.br 

(EMERGENCIAL) 
Todos os dias das 08h00 - 20h00 
(11) 96516-6350 
suporte@ahera.com.br 

Se você possui acesso ao nosso canal de suporte acesse o link suporte.ahera.com.br 
Caso não possua contate o responsável pela contratação.